lunes, 9 de enero de 2012

Hidroponia casera


Acho que escrever sempre nesta época do ano, mas bem, eu acho que não faz mal para colocá-lo. Uma das vantagens da hidroponia é que você pode tê-lo em qualquer lugar e fazê-lo quando puder.

Em clima temperado ou quente, faça hidroponia você pode colocar um pouco complicado, especialmente quando você templantas que são sensíveis ao calor e meia de sol, como a alface. Aqui fica bastante frio pesadito, mas no meu Tampico nativa, perto da costa, raramente inferior a 10 graus.

Então se você está em algum lugar que não arrefece tanto como aqui no Brasil, desta vez é o que você vai servir para semear alface e não têm plantas todos os policiais, porque eles se sentiram ao sol. É claro que eles não serão todos os que,como eles exigem luz solar e este tempo não dá muito dele, mas há duas vantagens:

Eles vão rápido. Alface pode ser cerca de um mês. Sim, haverá as meninas, mas acredita que eles não vão crescer muito no inverno. Isto pode lhe dar o "gourmet" e comer "bebê" de alface, que, aliás, está bem na cara super.

Acompanhá-la. E além do escudo para seus amigos. O que eu chamo de "os verdes de inverno" são sempre pequenas e os sacos quando eles ainda são meninas, mas que estejam macios, eles sabem melhor (para o meu gosto) e não requerem muito cuidado porque não há muitas pragas pode dar.

Em suma, não custa nada tentar, finalmente, que a alface não ocupam muito espaço e não deve estar fazendo tutores ou qualquer coisa assim. Claro que você mãos quando você é legal, mas hey, quem manda você para hidroponia.



No hay comentarios:

Publicar un comentario