viernes, 19 de junio de 2015

5 passos para a construção de um sistema hidropônico

Hidroponia geralmente significa o crescimento de plantas em água sem o uso de solo. Quando este fenômeno era novo, era um pouco mais complicado e acabou sendo "confinado" para pessoas experientes que sabiam sobre jardinagem e tinha experiência.

Mas agora, com o avanço da tecnologia o cenário mudou completamente e é possível que todo mundo pode criar um sistema de hidroponia a partir do zero, isso também com poucas despesas. Não é preciso ser um técnico para construir este sistema. Se você é capaz de inserir um tubo em uma bomba de água e estabelecer um depósito, sistema hidropônico pode ser facilmente criados.

Ecofriend local com informações, separados CicloVivo cinco passos para a construção de um sistema hidropônico:

1. Acordo

Esta é a parte essencial do processo e que não é difícil ou complicada. Primeiro você precisa decidir quais espécies de plantas são cultivadas. O projeto será definido com base nessa escolha. O sistema deve ser implementado de acordo com a exigência de cada espécie de planta.

Para as plantas que dependem de grandes quantidades de água, fluxo e refluxo sistemas hidropônicos são considerados melhores, enquanto para outros, o sistema de gotejamento sofisticado é recomendado. Depois de decidir o que é produzido, é aconselhável fazer alguma pesquisa para encontrar o que é o sistema mais adequado à sua escolha. Quando isso for resolvido, comprar plantas. A Internet pode encontrar alguns sites que oferecem serviços gratuitos planos hidroponia.

2. Building Blocks

Estes podem ser encomendados on-line ou comprado em lojas especializadas. Eles formam uma parte importante do sistema. Vários sites oferecem listas de componentes, e orientações sobre como criar um sistema hidropônico do zero.

Uma vez que você sabe quais os componentes que você precisa, é hora de comprar. Selecione os componentes exatos mencionados na lista. Nunca tente coisas semelhantes. Uma simples mudança pode alterar o comportamento do seu sistema. Lembrar que itens na lista são escolhidos pelos especialistas na melhor base para o sistema.

3. Sistema de Construção

Depois das compras, é hora de começar a construir o sistema. Tentar construir um que pode durar muito tempo.

Há certas coisas que você deve saber nesta fase. Localize o tamanho, equilíbrio e ângulos corretos. Comece por colocar as peças maiores, como um recipiente de nutrientes em um lugar seguro para ficar em equilíbrio. Em seguida, coloque as bandejas de acordo com a exigência do seu sistema hidropônico. Certifique-se de que você está usando a equipe de apoio, ele sente que o conselho não está em equilíbrio e certamente permanece constante no recipiente.

4. Não ignore pequenos detalhes

Muitas vezes, um sistema perfeitamente hidropônico pode ser arruinada por ignorar as pequenas coisas. Alguns deles podem passar despercebidas quando você está construindo um sistema. Portanto, é melhor e aconselhável fazer uma avaliação completa e final quando a fase de construção do seu sistema hidropônico mais. É melhor para examinar a solta, tais como tubos, bombas, tubulações e sistema de drenagem de ar funcional sem limites pelo menos uma vez acessórios. No caso de ?? sistema de suspensão é usado, verifique se ele está adequadamente e devidamente instalados.

5. Vários

Isso é tudo o que um sistema hidropônico pode fornecer planta: oxigênio e nutrientes, mas uma planta geralmente requer mais do que isso. Também requer uma boa temperatura, umidade e luz solar para que a planta cresça bem.

Serviços adicionais, como umidificadores, luzes hidropônicos, sistemas de refrigeração, etc., os componentes não são parte de um sistema hidropônico, tal procedimento. A adição destes componentes para o sistema é não só muito importante, mas também benéfico.

Faça CicloVivo

No hay comentarios:

Publicar un comentario