2leep.com

viernes, 20 de abril de 2012

Hidroponia Caseira: mais fácil do que você pensa

Hidroponia Caseira: mais fácil do que você pensa
Embora pareça uma nova técnica para alguns, hidroponia tem sido utilizada há décadas com grande sucesso. Embora você pode fazer em antiguidade (alguns autores afirmam que os Jardins Suspensos da Babilônia foram hidropônica), foi até os últimos anos que se tornou popular, principalmente por causa de novos materiais e tecnologias disponíveis.
A Europa tem uma área hidropônica ocuparam grande parte do seu território e produzir, em um espaço pequeno, muito mais do que os agricultores tradicionais mais eficiente. Eu acho que é por isso que muitas pessoas consideram que a hidroponia é um pouco complicado.
Tal como acontece com muitas outras coisas, hidroponia pode ser tão complicada como tu fazes. Há muito que evoluiu de uma nova técnica para se tornar um todo ciência, investigação e desenvolvimento a cada ano. Ainda assim, a hidroponia básica ainda é muito fácil.
Tudo que você precisa é ler um pouco para ver como ele funciona, e tornar o sistema hidropônico que mais lhe convier. Se você ganha ou você ficar muito complicado, existem muitos sistemas comerciais disponíveis que incluem tudo o necessário para iniciar e manter uma cultura em sua casa.
Um problema de hoje é que os espaços estão seriamente limitada. As casas têm área de jardim cada vez menos e parece ser nada. Ter um jardim-se sob essas condições é praticamente impossível, no entanto, usando hidroponia pode usar qualquer um dos seus muitos sistemas de irrigação para a construção das paredes, teto, janelas e qualquer espaço que você tem livre.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada