O crescimento será entre 30 e 50 por cento mais eficiente usando o sistema hidropônico, pois o sistema radicular da planta é sempre inundada por água rica em nutrientes.
Neste tipo de cultura, de ser submerso em água, as raízes das plantas não precisam estender muito longe para encontrar as substâncias de que necessitam para se alimentar, uma vez que estão suspensos em uma água rica em oxigênio e nutrientes.
Se desejar, você pode criar sua própria hidroponia casa equipamentos de raízes submersas e começar a crescer as suas estacas em nenhum momento.
1 Coloque o recipiente vazio na tampa da tina. Com um marcador preto, marcar o contorno da parte inferior do vaso. Faça isso oito vezes para preencher os círculos superiores.
2 Corte os círculos um pouco maiores do que o marcado, usando uma faca ou uma lâmina de barbear.
3 Corte um pequeno furo do tamanho de uma moeda no fundo de cada vaso " instante " ( 100 % biodegradáveis ) . Corte a fibra de coco dando círculo se encaixa bem para cada um de forma potes.
4 Fazer um pequeno buraco em cada um dos discos de fibra de coco e passa a raiz da planta e por isso o fundo da panela . Adicione 1/ 4 de xícara de vermiculita e 1/ 4 de xícara de perlita e garante que a planta é seguro. Deixe -o de lado para trabalhos futuros.
Fazer um buraco pequeno 5 de cerca de 1 /2 polegada (1,3 cm ) de diâmetro e cerca de três polegadas (7,5 cm) abaixo da parte superior . Através dele você vai passar o tubo de ar para a banheira .
6 Conecte uma das extremidades do tubo para a bomba de ar e pedra do ar para o outro, você tem que colocar no fundo da banheira .
7 Despeje em uma banheira de água de 5 galões ( 20 l) de cerca de 4,5 litros ( 17 l) de água. Coloque os vasos biodegradáveis para os buracos que você fez na tampa e se encaixam no lugar. Certifique-se que as raízes das plantas estão em contato com a água do banho .
8 Ligue a bomba de ar e colocá-lo em operação. Assista também o seu equipamento hidropônico. Em duas semanas você deve observar um crescimento considerável nas raízes das plantas.
No hay comentarios:
Publicar un comentario