jueves, 29 de agosto de 2013

Hidropônico ou orgânico?


Malu Paes Leme

Tura orientada para o que é a grande diferença entre os alimentos hidropônicos e orgânicos , vá para a configuração. Avaliar, refletir, usar o bom senso e tomar a melhor decisão para sua saúde.

O que é hidroponia e como ele funciona ?

As plantas são cultivadas em perfis específicos 80 centímetros acima do chão, onde circula soluo nutriente composta por água pura e de nutrientes dissolvidos em um modo equilibrado ( 1) , de acordo com as necessidades de cada espécie de planta . Estes perfis provenientes do meio de suporte para as plantas sem a necessidade de cascalho ou areia. A solução nutritiva é um controle estrito (2 ) para manter suas propriedades.

O QUE SÃO "benefício" da hidroponia ?

O produto final ( 3) cultivado em hidroponia é , o uso global superior e cultivadas em estufas protegidas e limpa, livre das variações do clima, insetos e outros parasitas que vivem no solo (4). Na hidroponia saldo diário de nutrientes necessária para a colheita , para que as plantas recebam durante todo seu ciclo de crescimento , as quantidades ideais de nutrientes. "

Agora , eu faço meus comentários sobre esta definição. Minha ênfase em vermelho o que eu acho mais absurdo, e deve ser levado em consideração e ter uma boa reflexão. Por favor, siga-me ... :-)
(1) Esta citação do primeiro, é completamente antinatural. Perceba que as plantas crescem e cresceu 80 centímetros acima do chão !

Onde o contato com a terra ?

E ainda cresceu com água pura e de nutrientes dissolvidos tão equilibrado . Esperar? Nutrientes dissolvidos de forma equilibrada ? Acho que este pequeno verme da mão do homem é arrogante demais , não acha ? Bem , movendo-se em ...

(2) Deixe o segundo rigoroso controle absurdo ! Quer dizer, normal, bem , a besta - o homem gosta de estar no controle de tudo ... mas é normal querer estar no controle de tudo? Por que não fluir com a natureza, olhar , ver, compreender , e não tem que estar no controle , mas a cooperação cultura alimentar manuntenção . Bem, mais tarde vai entender melhor este problema, aguarde .

(3) Localize e tratar a sua comida : como o produto final. Espera, não é um produto alimentar e não devem ser vistos como tal. Nós não precisamos resolver o que a AMA enfermeiros, o que nos alimenta , como uma mercadoria que pode ser estritamente controlada cultivada DE SOLO (Mãe Terra) , etc ... Nós estamos falando sobre a comida que nos alimenta , mas nos alimentar . Isso é parte de um ciclo completo realizado por muitos animais , eles precisam de luz solar , a lua ea brisa do dia -a-dia ... Este homem -da-seda ...

(4) Veja o que o valor que a empresa teve de escrever uma coisa dessas! :-) Temos que rir para manter chorar ... então isso significa que eles consideram como o alimento hidropônico superior porque eles são animais e insetos que são muito importantes e necessárias para a composição de nutrientes essenciais dos alimentos protegidos, são protegidos pela mudança climática ( meu Deus !) ... 


Ou seja, são variações naturais climáticas e esseciais para manuntenção e vários eventos que modificam , melhoram , que determinado alimento que está sendo cultivado há naturalmente. 

Ele não precisa dessa proteção , mas sim um caminho natural para maximizar a produção de alimentos na terra, e minimizar pragas, doenças ou qualquer outra coisa que pode destruir uma cultura. Mas depois, como eu mencionei acima , vamos entender melhor a questão do equilíbrio com a natureza juntos.

Esta maneira de pensar a proteger, embrulhar as coisas , alimentos ou pessoas dentro de uma bolha transparente, de modo que nada pode acontecer , é pura falta de um olhar para dentro dele, pela sua natureza interior sabe que não precisa dele, e que só faz você fracos e desprotegidos do mundo ao seu redor .

Como sabemos , hoje, mais do que nunca , é importante que as crianças logo colocou a mão no chão, e depois na boca , etc . , Para criar anticorpos que irão protegê-los . E esta maneira de fazer as coisas com as crianças, é da mesma forma que tem que jogar com a nossa comida , não é?

No hay comentarios:

Publicar un comentario