Michael Anthony admirar alface manteiga para que ela adquiriu ao longo do mês passado, ele inventou sua própria salada. O prato é servido no Gramercy Tavern $ 12 em Manhattan, também realizado em conserva de berinjela, queijo ricota, as cerejas em conserva, tomates e "selvagem" -, mas as folhas são as estrelas, e com razão.
Muitas vezes colhidos poucas horas antes de chegar em sua cozinha, seis quilômetros da fazenda, alface não pode ser mais fresco ou mais lojas. Tem quase tudo o que um chefe exigente poderia pedir exceto uma coisa: a terra caindo de suas raízes.
A alface manteiga cultivadas em Gotham Green, novo industrial Greenpoint jardim hidropônico, que traz o sentimento romântico da fazenda no coração da cidade. Em uma estufa de US $ 2 milhões, pequenos surtos são de sementes pequenas embutidas em esponjas, as fibras fiado feito de basalto vulcânico.
A água? Reciclado, portanto, apenas 2.650 litros usado diariamente, um décimo do volume utilizado na agricultura convencional. Solo? É substituído por filmes finos de água rica em nutrientes, servindo centenas de camas de plástico ao redor das raízes de plantas, ervas aromáticas e alfaces.
O jardim elegante, tão improvável que pousou no telhado de um edifício de dois andares enormes - anteriormente uma pista de bowling e um espaço de fábrica - é uma das maiores em escala comercial em estufas hidropônicas América urbana, proporcionando uma produção antecipada sustentada e restaurantes e os varejistas de alta qualidade.
Até recentemente, havia dois comumente associado a hidroponia, a maconha ea falta de sabor. Mas o estado das operações de arte ganhou favor entre chefs em conta a produção local ea celebração do "terroir".
"Este volume de produção e nível de experiência é algo nunca visto antes", diz Anthony, na produção de Gotham Verde. "Levou a empresa a outro nível."
Comprar o curso completo aqui no pagseguro:
No hay comentarios:
Publicar un comentario