martes, 10 de marzo de 2015

Como plantar tomates hidropônicos

Tomates hidropônicos são plantadas em uma solução nutritiva, em vez de solo. Normalmente colocado em um material sem-terra que pode resistir a suas raízes e reter nutrientes. Cultivo do tomate hidropônico permite que você cultivá-las em um ambiente controlado, o que reduz as chances de sofrer de doenças, facilita o crescimento mais rápido e garante maior produção de frutos. No entanto, a hidroponia requer muito mais trabalho e, por vezes, é mais caro do que os tomates normais de crescimento; especialmente se você nunca ter implementado um sistema hidropônico.


Escolha o tipo de sistema que você vai usar. Diversos tipos de sistemas hidropónicos, tomates e pode crescer bem em qualquer deles. As instruções nesta seção irá ensiná-lo a construir um sistema de fluxo e refluxo, que é relativamente barato e fácil de construir. [1] 

No entanto, você pode olhar para outras alternativas, tais como o sistema mais simples e mais adequada de "cultura da água" para os tomates cereja e outras plantas pequenas, ou sistemas mais complexos, como "multi-stream" ou "NFT (nutrientes técnicos filme)", que os produtores comerciais costumam usar. [2]

Nota: hidroponia lojas e lojas de materiais para o lar pode vender um kit hidroponia, que inclui tudo que você precisa para implementar seu sistema. Você também pode comprar cada componente separadamente ou você pode até encontrar alguns deles em casa. Limpe os componentes de revenda ou aqueles que já foram usadas antes de construir sistema hidropônico bem.



Encontre uma área adequada. Sistemas hidropônicos são adequados apenas para ambientes fechados ou com efeito de estufa. Eles exigem precisa para funcionar corretamente controlar; portanto, deve ser implementado em um fechado isolado de outros quartos e do exterior, em vez. Isso permite que você defina os níveis exatos de temperatura e umidade necessárias para garantir o melhor crescimento.

Você pode criar uma hidroponia, que usa a luz natural, mas você deve manter o sistema sob uma tampa de vidro ou polietileno, como o telhado de uma estufa que não está aberta ao ar.



Encher um grande recipiente de plástico com água para utilização como um reservatório. Usar um recipiente de plástico que não permite a passagem da luz para evitar o crescimento de algas. O reservatório maior, mais estável e mais bem sucedido será o seu sistema hidropônico. Cada planta de tomate pequeno (como plantas de tomate de cereja), exigem, pelo menos, 1/2 galão (1,9 litros) de água, enquanto que a maioria das plantas necessitam de tomates grandes 1 galão (3,8 litros) planta. No entanto, muitos fatores podem fazer plantas de tomate consumir água mais rápido; Portanto, é recomendável que você use um recipiente que pode armazenar o dobro da quantidade mínima de água necessária. [3]


Para fazer isso, você pode usar um balde ou lata de lixo plástico. Use um novo para evitar que o sistema de contaminação; Você pode usar um que não tem sido muito usado, mas lavá-lo com sabão e enxaguar bem.



A água da chuva acumulada pode ser melhor para hidroponia, em vez de água da torneira, especialmente se o último é especialmente "duro" devido ao elevado teor de minerais. [4]



Corrigido um tabuleiro sobre o reservatório. Este "fluxo e refluxo bandeja" irá apoiar suas plantas de tomate e receber regularmente nutrientes e água que as raízes das plantas absorvem. Deve ser resistente o suficiente para manter suas plantas (ou deve se apegar apoio extra) e deve ser colocado mais alto do que o reservatório para reter o excesso de altura de água. Normalmente, eles são feitos de plástico (não metálica) para impedir a corrosão que possa afectar as plantas e não desgaste da bandeja.




Instale uma bomba de água dentro do reservatório. Você pode comprar uma bomba de água em uma loja de hidroponia ou uma bomba para encontrar fontes que armazena materiais para o lar. Muitas bombas terá um gráfico que mostra o fluxo de água em diferentes alturas, pode utilizar esta informação para encontrar uma fonte que é suficientemente forte para enviar água do reservatório para a bandeja que contém as plantas. No entanto, a melhor opção pode ser a de escolher uma bomba ajustável e poderoso, e experimentar com suas opções, uma vez que você implementou seu sistema.



Instalar os tubos de enchimento entre o reservatório e o tabuleiro. Tubos de PVC, utilizando 1,25 cm (1/2 polegada) ou os tubos incluídos nas suas hidroponia kit, um tubo colocado entre a bomba de água e o tabuleiro de modo a que a bandeja pode ser preenchido com água até a altura de raízes de plantas de tomate.




Instala tubo de descarga que vai para o reservatório. PVC colocado em um outro tubo com um excesso bandeja acessório, uma altura perto da parte superior das raízes, caules abaixo plantas de tomate. Quando a água atinge este nível irá retornar para o reservatório através do tubo.



Coloque um temporizador na bomba de água. Você pode usar um simples temporizador (para iluminação) para ligar a bomba de água em intervalos regulares. Isto deve ser ajustável para ser capaz de aumentar ou diminuir a quantidade de nutrientes fornecidos dependendo da fase da vida da planta.
Recomendamos o uso de um temporizador de alta performance 15 ampères com uma capa impermeável. [5]

Todos bomba de água deve ser permitida a instalação de um timer, se ele não vem com um já instalado, mas as instruções exatas variam para cada modelo. Se você tiver problemas com este passo, consulte o fabricante.



Teste o sistema. Desligue a bomba de água e vá para onde a água passa. Se um jato de água atingindo a bandeja ou o excesso de água derrama sobre as bordas do tabuleiro, você talvez precise ajustar as configurações do seu bomba de água. Depois de ter seleccionado a força de impulso correto, verifica o temporizador para verificar que faz com que a bomba funcionar na hora que você selecionou.



lunes, 2 de marzo de 2015

PASSOS SIMPLES para iniciar seu próprio cultivo hidropônico

Para começar, você deve saber que a hidroponia é um tipo de plantas em crescimento que não exigem o uso da terra, mas a água e materiais. É conhecida como a agricultura do futuro, porque o seu desenvolvimento é economicamente e traz muitas vantagens, porque não atraem os parasitas ou bactérias, sem problemas como a erosão, geralmente não precisa de um grande espaço para o processamento e a melhor coisa é fazer em casa.

PARA FAZER UM CRESCIMENTO CASA HIDROPÓNICA precisar destes MATERIAIS


Um recipiente, um recipiente ou balde que tem uma profundidade de 20-30 cm. Recomenda-se que o navio é de uma cor escura, de modo que a luz não incida na propriedade.
Bombear um aerador, usado em tanques de peixes. Este é utilizado, de modo que a água é bem oxigenada.
Uma solução nutriente, embora possa ser realizada de uma casa, uma opção é a compra de soluções nutritivas que têm já feitas nutrientes equilibradas.
Substrato, que retém os nutrientes as necessidades das culturas, serve de base para as plantas e é muito econômico.
As sementes ou plantas que se pretendem para o cultivo.
A borracha ou plástico
Mesa de madeira, que devem ter as mesmas dimensões do recipiente.

Produzidas culturas hidropónicas


Primeiro você tem um buraco na base do recipiente sem esquecer profundidade escolhido. Neste buraco para inserir a tampa de borracha ou plástico, para que possa fazer a mudança de água sempre que necessário.

Com uma broca você tem furos na placa de madeira, de preferência com espaços iguais entre cada buraco. O número de furos será proporcional ao tamanho da tabela.

Através de buracos, inserindo as raízes da planta. Cuidados devem ser tomados para não ferir as raízes e estas ser submerso em água. Lembre-se que o tronco deve estar acima da superfície da água.
Certifique-se de planta com o substrato, que é um meio sólido inerte que suporta e protege a planta para o desenvolvimento das raízes, deixando a solução nutriente está disponível para o desenvolvimento.

Você pode colocar a sua agricultura espaço exploits da casa e no pátio, terraço ou uma parede (colheita vertical), mas o importante é que as plantas podem receber luz solar.
Com a bomba arejador deve oxigenar a água, de preferência a cada duas ou três horas por dia, e deve ser uma revisão na solução hidropônica. Em qualquer caso, você pode adicionar nutrientes de forma independente para a planta para manter a quantidade de nutrientes e estável.

RECOMENDAÇÕES PARA SAUDÁVEL É SEU CRESCIMENTO HYDROPONICS


A cada 15 dias, mudando a água no recipiente, e não se esqueçam reutilização rega outras plantas.
Eles também precisam observar o desenvolvimento das plantas que apresentem qualquer anomalia ou uma falha do sistema de cultivo.
É necessário que a planta recebe a luz solar para o desenvolvimento, embora em alguns tipos de plantas não é crítica.

Como resultado do uso de hidroponia agricultura é renovada, sendo acessível a todos, mesmo sem serem especialistas em agricultura ou estar em locais equipados para este trabalho, como cidades e na mesma casa. Com hidroponia você pode vender em mercados de produtos colhidos, como legumes e, claro, ajuda na economia familiar, permanecer central para o desenvolvimento dessas culturas não é caro e ajudar substancialmente o ecossistema prevenção da erosão como com a terra.


Por estas razões, é conhecida como a agricultura do futuro. Adotando este método trará muitos benefícios para o seu ambiente. Com entusiasmo e esforço que você pode construir seus próprios hidroponia.